Vereador Gerson Alves participa de sessão solene na Câmara Municipal de Palmital

O vereador Gerson Alves (PL), esteve presente na Câmara Municipal de Palmital (13/3), para participar de uma sessão solene em homenagem ao secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa.
Durante o evento, o secretário recebeu o Título de Cidadão Palmitalense, em reconhecimento aos significativos serviços prestados à população.
A proposição do Título foi feita pelo vereador Cristian Rodrigo Alves Nogueira (PP) e aprovada por unanimidade pelos membros da Câmara Municipal. A sessão foi presidida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Miguel Gustavo Figueiredo Bueno (PSD), e contou com a presença do prefeito de Palmital, Luís Gustavo Mendes de Moraes (PSD), além de outras autoridades municipais.
Para Gerson Alves, o trabalho deve ser voltado a toda a população.
“Sabemos que as pessoas com deficiência lutam por seus direitos e merecem ser tratadas com respeito, dignidade e igualdade, garantindo-lhes oportunidades de participação plena na sociedade”, afirmou.
O evento destacou a importância do trabalho com olhar às pessoas com deficiência, reforçando o compromisso da administração pública com a inclusão e os direitos humanos.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis