Vereador José Luiz cobra rampa na Unidade Básica da Vila Fiúza

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador foi procurado pelos usuários que fizeram a reclamação

Em requerimento apresentado na sessão desta segunda-feira dia 14 de outubro o vereador José Luiz Garcia do PT encaminhou requerimento direto para a Secretária da Saúde Denise Fernandes Carvalho solicitando atenção especial aos usuários da Unidade Básica da Vila Fiuza que tem obstáculos graves em seu acesso na entrada principal.

“Fui procurado pelos usuários daquela unidade e pude constatar a irregularidade, é preciso providências urgentes no local pois as pessoas que já se encontram enfermas, muitas vezes são idosas enfrentam uma dificuldade muito grande de acesso já que os degraus são altos e já houve até quedas nos últimos dias”, alerta o vereador.

O vereador confia no atendimento de seu requerimento e ficará atento ao cumprimento desta solicitação pois trata-se de prioridade a questão da acessibilidade tão discutida recentemente. (Assessoria 15/10/2013).