Vereador José Luiz Garcia apoia moradores da Vila Adiléta que solicitam alteração de percurso da circular

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O pedido foi feito no ano passado e aguarda apenas um "parecer" favorável do Prefeito

Desde inicio do ano passado os moradores da Vila Adiléta, especialmente os mais idosos, que usam os serviços de transporte urbano pela empresa concessionaria, vem solicitando o retorno do trajeto antigo que a empresa fazia no bairro e que com certeza trazia mais benefícios a comunidade, especialmente aos idosos. Este é um relato ouvido pelo vereador José Luiz Garcia do PT ainda no ano passado.

O vereador, também  morador do bairro, foi procurado pelos moradores e encaminhou imediatamente solicitação a empresa que através do Sr. Felipe Contiero se mostrou pronto a atender o pedido, entendendo ser justa a solicitação. “Entendi na oportunidade que para cumprir com o compromisso de voltar a circular no trajeto anterior a prefeitura teria que realizar algumas adequações no transito na Rua Benedito Spinardi, ou seja, ao vir pela Rua José Severino dos Santos, ao invés de virar na Rua Nágila Jubram do novo trajeto, seguiria até a rua Fernão Dias próximo ao Santuário Nossa Senhora das Graças, aí sim, atendendo muitos moradores que ficaram privados do transporte tendo que se deslocar muitas quadras até o ponto atual”, esclarece o vereador.

José Luiz Garcia também entrou em contato, ainda ano passado com o Sr. Leonardo Godoy responsável pelo trânsito, que na oportunidade também entendeu ser justa a reivindicação argumentando que só precisava de um aval do prefeito para fazer as adequações necessárias. ”Este aval, segundo pude me informar ainda não foi dado pelo prefeito e os moradores estão cobrando com urgência esta medida, ressalta o vereador. “Esperamos que com esta matéria o Sr. Prefeito se sensibilize e tome as providências necessárias para nos atender" , disse um morador ao vereador. O vereador José Luiz Garcia também aguarda um desfecho favorável em benefício dos moradores do bairro.

(Assessoria 14/01/2014)