Vereador Jose Luiz Garcia solicita melhorias no bairro COHAB da rodoviária

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Vereador foi procurado por diversos moradores

Em visita ao bairro COHAB da Rodoviária e atendendo solicitação dos moradores o vereador Jose Luiz Garcia do PT, depois de ouvir aquela população, encaminhou ao poder executivo, além de melhorias na sinalização de transito, pedidos para melhorias na “área verde” existente no bairro, localizado atrás da Terminal da Rodoviária, acesso pela rua Monsenhor David.

A citada via pública no entorno de sua “área verde” está sem as guias de sarjeta, que embora tenham sido implantadas, estão deterioradas.

Aproveitando, o vereador também fez apelo ao Poder Executivo para que possa estudar a possibilidade da implantação de uma pista para corridas e caminhadas ao entorno daquela área, proporcionando assim mais qualidade de vida e lazer àquela população. (30/03/2015)