Vereador Jose Luiz Garcia tem emenda de 300 mil reais, atendida em favor da Agroindústria de Leite da APRUMAR

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A notícia foi comemorada pelos cooperados e fornecedores de leite a APRUMAR

Uma emenda, atendendo o pedido do vereador José Luiz Garcia do PT de Assis, foi aprovada na Câmara dos Deputados através da autoria do Deputado Federal, Carlos Zaratini, em favor da APRUMAR  - Associação dos Produtores Rurais de Assis e Região, no valor de 300 mil reais, junto ao Ministério da Agricultura, para aquisição de equipamentos para a agroindústria do leite em Assis.

O dinheiro será destinado através da Prefeitura de Assis par aquisição de um caminhão e um trator. O caminhão seguindo as especificações, será para transportar leite dos cooperados, nele será acoplado um tanque de Inox proveniente de recursos liberados pela Fundação Banco do Brasil.

“Além desse equipamento, será adquirido também um trator para serviços diversos, tudo isso vem de encontro aos anseios dos cooperados que agora terão maior facilidade no transporte e escoação da cadeia leiteira de nossa região”, disse o vereador José Luiz Garcia. O vereador recebeu a notícia do presidente da APRUMAR, José Fernandes e juntos comemoram a conquista. (08/06/2015)