Vereador José Luiz ouve moradores da Vila Palhares querem desobstrução de rua

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Segundo moradores se o pedido for atendido, terrenos e imóveis serão valorizados

O vereador José Luiz Garcia do PT está solicitando junto a Prefeitura de Assis possibilidade de abertura da Rua Osvaldo Cruz na altura do numero 1.000, onde é obstruída por uma mata, até a Rua Fernão Dias e com possibilidade de chegar até a Av. Oto Ribeiro (perimetral).

“Fui procurado por diversos moradores da Vila Palhares e em visita ao local pude observar que se trata de algo possível e que traria uma melhoria expressiva na qualidade de vida e mobilidade aos moradores daquela proximidade, além disso, os imóveis na localidade seriam melhores valorizados”,

disse o vereador.

José Luiz Garcia encaminhou um requerimento ao Poder Executivo solicitando o desejo dos moradores e acompanhará o período de 15 dias para a resposta, devendo apresenta-la em sessão em breve. (18/03/2014).