Vereador Pastor Edinho consegue verba de R$200.000,00 (Duzentos Mil Reais) para a Saúde

por Thiago Zanirato última modificação 30/08/2021 15h01

Na última Sexta-Feira, 27, o Prefeito José Fernandes divulgou que já está disponível na conta bancária do município, os recursos vindos de uma emenda parlamentar pleiteada pelo Vereador Pastor Edinho (PDT).

A emenda, vem do Deputado Federal Jeferson Campos (PSD) e será utilizada pela Secretaria Municipal da Saúde. O valor total dos recursos é de R$200.000,00 (Duzentos Mil Reais).

Gostaria de agradecer ao Deputado Jeferson Campos, que atendeu nosso pedido e viabilizou a emenda parlamentar direcionada à Secretaria Municipal de Saúde. Em tempos de pandemia, a Saúde em Assis foi beneficiada com esses recursos que ajudarão muito. Quem ganha é a nossa população - declarou o vereador Pastor Edinho.