Vereador Pastor Edinho tem pedido atendido pela Prefeitura

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador foi conferir, e o serviço estava sendo realizado no local

O vereador Edson de Souza, o Pastor Edinho do PSC, enviou na semana passada um ofício endereçado ao prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana, reclamando sobre o abandona em que se encontrava a Praça Arlindo Luz, uma das mais tradicionais da cidade. “Atendendo a solicitação de comerciantes e munícipes daquela região, fui até o local e constatei várias irregularidades, principalmente o mato alto e a sujeira”, disse o vereador

Depois de várias fotos tiradas no local, o vereador as anexou ao ofício e enviou a prefeito. Depois disso utilizou da tribuna na última segunda-feira, dia 25 e manifestou sua indignação com o abandono do local. Durante sua fala uma pessoa presente no plenário já adiantava que a limpeza havia se iniciado naquele dia. O pastor Edinho então visitou o local no dia seguinte, terça-feira dia 26 e pode observar que estava sendo totalmente renovado o espaço tão tradicional da cidade.

“Esse é um ponto de referência em Assis e estou feliz por ter meu pedido atendido tão rapidamente, sinal que a administração entendeu a gravidade da situação, agora podemos ter uma olhar diferenciado para um local onde a história de Assis foi praticamente escrita, que é defronte a estação do trem”, comemora o vereador (Assessoria 26/11/2013)