Vereador Professor Thiago elabora plano de viabilidade de Cursos para FATEC

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador tem se encontrado com diretores do Centro Paula Souza em Assis e com o Prefeito

Desde que se reuniu com o Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana e os diretores da ETEC de Assis, o vereador Professor Thiago está trabalhando na montagem de um projeto para cursos a serem realizados numa possível FATEC em Assis.

A solicitação ao Governo está acontecendo através do Executivo atendendo aos anseios da comunidade e de um trabalho iniciado nesta gestão pelo vereador.

Os cursos tecnológicos que deverão ser solicitados inicialmente são de: Gestão Ambiental, Processos Gerenciais, Mecânica e Bioenergia.

“Claro que tudo isso é uma sugestão, que não se definiu ainda, o que se espera é que as autoridades responsáveis pelo expansão das FATEC conforme vontade do Governo Estadual realize estudos para conclusão destes projetos iniciais” esclareceu o vereador.

A FATEC é hoje uma renomada instituição de formação de mão-de-obra qualificada e que atende perfeitamente as exigências do mercado de trabalho. “Estamos finalizando os detalhes para  apresentação deste projeto ao Centro Paula Souza e ao Governo do Estado de São Paulo, junto com o nosso prefeito”, disse Professor Thiago.