Vereador Professor Thiago quer mais segurança no Terminal Rodoviário

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador usou a tribuna e fez várias sugestões

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 14 na Câmara Municipal de Assis, durante o uso da tribuna o vereador Thiago Hernandes de Souza Lima, Professor Thiago, fez várias abordagens solicitando melhorias urgentes no que diz respeito à segurança no Terminal Rodoviário de Assis. “Enalteço a trabalho da atividade delegada já existente, mas muito ainda se tem a fazer para garantir conforto e segurança no local”, acrescenta.

Dentre as sugestões do vereador, destacam-se: “instalação de sistema de monitoramento com câmeras de vigilância, permanência de vigias 24hs, cercar o local e permitir entrada somente para quem vai embarcar, desembarcar ou receber e levar usuários de ônibus, além da expansão da atividade delegada”.
“A Rodoviária é um local de entrada da cidade de Assis, e hoje a sensação de insegurança é muito grande por parte de seus frequentadores de bem”, finalizou o vereador Prof. Thiago. (17/03/2016)