Vereador Professor Thiago Realiza Visitas em Secretarias e Departamentos do Município.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12

Dando continuidade na execução dos compromissos assumidos durante a campanha, o Vereador Prof. Thiago realizou esta semana um conjunto de visitas em diversas secretarias e departamentos do município. Na ocasião foram visitados os seguintes lugares: departamento de trânsito, cozinha piloto e CIVAP.

O objetivo destas visitas é obter mais informações sobre o funcionamento dos respectivos setores e, sobretudo, apresentar as reivindicações feitas pela população durante as visitas que o Vereador Prof. Thiago tem feito nas diversas regiões da cidade.

No Departamento de Trânsito, hora representado pelo Sr. Godoi, o vereador foi informado sobre as ações que serão executadas. Dentre estas, destacam-se: manutenção na sinalização vertical e horizontal, ampliação no número de agentes de trânsito,  sinalização das ruas do Jardim Aeroporto, colocação de faixas de pedestres na Av. Félix de Castro nas proximidades do CIAPS e do Colégio Adventista dentre outras.

Já na cozinha piloto, o vereador teve a oportunidade de conhecer como são preparados os alimentos servidos aos alunos da rede pública, e ainda, aproveitou a ocasião para parabenizar toda a equipe que de forma brilhante, executa seu trabalho com grande qualidade e destreza. Aproveitando a ocasião, o professor Thiago chama a atenção sobre a necessidade de ampliação do local, porém, ressalta que este é um compromisso da administração Ricardo Pinheiro.

Fechando a agenda de visitas desta semana aos órgãos públicos, o vereador professor Thiago foi recebido no CIVAP pela diretora Ida Franzoso de Souza que apresentou todos os projetos que são desenvolvidos pelo Consórcio, destacando ainda, que até início do mês de abril já estará em operação em nosso município a máquina trituradora de rejeitos da construção civil nos fundos do Distrito Industrial.

Assim, mais uma vez o Vereador Prof. Thiago faz questão de cotidianamente expor à comunidade local seu trabalho e empenho na busca por uma cidade melhor para todos e que SEMPRE estará pronto a atender as pessoas pessoalmente ou pelo e-mail professorthiago@camaraassis.sp.gov.br, e nas possibilidades cabíveis a um vereador, buscar as melhores soluções. .(Assessoria 21/03/2013)