Vereador Professor Thiago se reúne com Secretário de Obras para tratar sobre "Academias ao Ar Livre"

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador conseguiu 120 mil reais para instalação de Academias ao Ar Livre na cidade

Após ser informado que seu pedido de emenda parlamentar ao deputado Mauro Bragato no valor de 120 mil reais, ter sido assinado entre o executivo local e o estadual, o Vereador Professor Thiago imediatamente procurou o secretário municipal de obras para tratar sobre o assunto.

A reunião ocorreu no departamento de planejamento da prefeitura e, teve como foco central, a apresentação de sugestões sobre possíveis locais que as academias podem ser instaladas.

Desde que a notícia da liberação das academias foi publicada, o vereador recebeu várias sugestões de locais por parte dos munícipes, e seguindo o princípio da DEMOCRACIA, os encaminhou aos responsáveis da pasta de obras.

Os locais sugeridos e solicitados pelos munícipes foram: Inocoop, Parque das Flores/São Nicolau, Jardim Canadá, Praça da Concha Acústica, Portal de São Francisco e Vila Ouro Verde.

"Sabemos que o recurso não dá para todas as áreas, porém, fiz meu papel de batalhar por recursos para Assis e sugerir locais conforme os pedidos da população que me procurou. Daqui para frente, cabe ao executivo definir onde as mesmas serão instaladas" destaca o Vereador Professor Thiago.