Vereador professor Thiago solicita “Pronto Atendimento” 24 horas e outras melhorias para o a Prudenciana.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador fez várias sugestões através de requerimentos, depois de ouvir o munícipe

O Vereador Professor Thiago vem mantendo uma agitada agenda de atendimentos aos munícipes e visitas aos bairros da cidade para coletar pleitos apresentados pela população que o procura. Este é um dos objetivos do vereador e que fazem parte de sua proposta de trabalho.

Assim, nas últimas sessões, o Vereador Professor Thiago vem trazendo por meio de requerimentos e indicações, a execução de diversos serviços de intervenções, aos quais se destacam: limpeza de diversos pontos da cidade, construção de calçadas em áreas públicas e melhorias da iluminação em ruas e praças públicas de diversos bairros.

Outro requerimento apresentado, e de grande importância, diz respeito a área da saúde.  Considerando as constantes abordagens e questionamentos por parte da população, em especial aos que moram no conjunto de bairros que formam a Vila Prudenciana, o vereador encaminhou um requerimento direcionado à pasta da saúde, solicitando informações sobre a possibilidade do Pronto Atendimento do Maria Isabel passar a funcionar 24, ou então, que inicie suas atividades de atendimento ao público as 6 horas.

“Sabemos que as mudanças para acontecerem demandam de tempo, uma vez que é necessário planejamento logístico e financeiro, porém, este é um pedido que deve ser analisado com todo carinho do mundo, uma vez que, se for implantado, trará benefícios a milhares de pessoas”, finaliza o vereador. (14/05/2014)