Vereador Professor Thiago solicita melhorias para a Vila Glória

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
As visitas fazem parte da rotina do vereador

O início deste mês foi de muitos afazeres para o Vereador Professor Thiago, na sexta-feira dia 04 de abril dando prosseguimento as suas visitas e reuniões com moradores de todos os bairros, o vereador esteve reunido com moradores da Vila Glória para colher solicitações de melhorias para o bairro.

“Dentre os pleitos apresentados pela população, pude constatar a necessidade URGENTE de que a área verde próxima à linha férrea e a Igreja do bairro seja revitalizada”destacou o vereador. Os munícipes solicitaram também a construção de calçadas, remoção do lixo, poda da grama e uma Academia ao ar Livre.

Assim, seguindo os caminhos permitidos por lei, o vereador encaminhou estes pedidos ao executivo por meio de indicações e requerimentos e, comprometeu-se a voltar ao bairro para apresentar a resposta recebida.

O Vereador Professor Thiago afirma ainda que "ficará em cima, até que as solicitações sejam executadas", finaliza.(11/04/2014)