Vereador Professor Thiago visita em Obras na Prudenciana

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador esteve acompanhado do prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro (PSDB)

Na última sexta-feira, dia 14 de março, o vereador Professor Thiago (PSDB) acompanhado do prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro (PSDB) esteve reunido com moradores da rua 19 de setembro na Vila Prudenciana, para realizar vistoria na obra de saneamento básico que está sendo implementada no local.

A investimento consiste na instalação de uma rede de esgoto que interligará as casas da rua 19 de setembro a rede do Conjunto Santa Izabel. “Esta é uma obra orçada em aproximadamente 600 mil reais, cuja execução é de responsabilidade da SABESP”, disse o vereador.

O vereador Professor Thiago vem mantendo desde o ano passado reuniões junto ao corpo gestor da SABESP de Assis solicitando a execução desta obra, ressaltando ainda que, este era até então, um dos últimos lugares que Assis que ainda não tinham tal infraestrutura.

“Este era um pleito antigo da população desta região da cidade, e fico feliz em saber que após reuniões e solicitações de minha autoria, a mesma vem se tornando realidade. Saneamento básico é qualidade de vida, é dignidade, é um direito”, finaliza o vereador Professor Thiago. (17/03/2014).