Vereador Professor Thiago visita INOCOOP no Feriado

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Seguindo uma agenda pré-establecida o vereador tem visitados todos os bairros da cidade

Dando continuidade a sua programação de visitas aos bairros da cidade o vereador Professor Thiago esteve neste feriado Dia 1º de maio no INOCOOP conversando com os moradores. “Realizei abordagens com diversos moradores e comerciantes do bairro coletei muitas informações e solicitações e até já as encaminhei ao poder executivo”, disse o vereador

Entre os principais pedidos apresentados ao executivo estão: a solicitação de instalação de academia ao ar livre, limpeza dos bueiros, varreduras com maior frequência, verificação do sistema de iluminação pública; melhorias na quadra esportiva existente no bairro.

O vereador está acompanhando um roteiro de visitas previamente agendado e se coloca a disposição da população inclusive no e-mail professorthiago@camaraassis.sp.gov.br (Assessoria 02/05/2013)