Vereador Professor Thiago visita Parque Colinas e solicita melhorias no bairro

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Vereador continua suas visitas de trabalho aos bairros da cidade

No último final de semana o vereador Prof. Thiago esteve visitando algumas residências no Parque Colinas para em conjunto com os moradores, elaborar requerimentos solicitando melhorias para o bairro.

Na ocasião, o Prof. Thiago pode circular pelo bairro, conversar com moradores e conhecer as principais necessidades estruturais que o bairro apresenta.

Após a visita, foram elaborados alguns requerimentos, sendo que estes traziam como teor instalação de lixeiras coletivas para evitar o acumulo de lixo nas esquinas e sujeiras feitas por animais, limpeza nas áreas públicas (entorno da estrada de ferro, áreas verdes e afins), realização de uma operação de combate a Dengue no bairro e instalação de pontos de circular cobertos para evitar os transtornos dos dias de muito sol e chuva.

O vereador salienta que esta visita, bem como todas as que já ocorreram e que ainda vão ocorrer, fazem parte de seu plano de trabalho que consiste em visitar todos os bairros de Assis periodicamente para buscar informações e colher solicitações para encaminhar ao poder público municipal.

Para maiores contatos ou informações, o vereador Professor Thiago coloca-se sempre a disposição nas sessões as segundas-feiras, nas quartas e sextas na parte da tarde, além do e-mail professorthiago@camaraassis.sp.gov.br.(Assessoria 11/04/2013)