Vereador requer averiguação sobre denúncia de obra realizada pela prefeitura de Assis

por Analli Venâncio última modificação 07/07/2023 17h12

O vereador Gerson Alves protocolou um requerimento ao Poder Executivo, solicitando informações sobre a construção de uma área de lavagem e preparo de frutas e legumes na Cozinha Piloto.

Gerson Alves recebeu denúncias de que o referido local, não está em funcionamento, de acordo com as informações registradas no requerimento, um pequeno cômodo teria sido construído contendo pias de cozinhas, no entanto, até o momento não estaria sendo utilizado.

Diante da denúncia, o vereador faz os seguintes questionamentos: (REQUERIMENTO - CLIQUE AQUI)

a) O pequeno cômodo que foi construído e atualmente se encontra fechado e não está sendo utilizado se trata da área de lavagem e preparo de frutas e legumes da Cozinha Piloto? Se sim, porque não está sendo utilizado?

b) Se o referido cômodo construído for a área de lavagem e preparo de frutas previsto no Projeto de Lei nº 139/22 e na Lei nº 7192/2022, encaminhar a esta Casa de Leis, planilha em que conste detalhadamente todo o custo da obra.

Diante das imagens enviadas do local, o vereador quer saber qual foi o custo financeiro da obra realizada pelo Executivo.

"Estou solicitando uma planilha detalhada dos recursos utilizados para a construção, analisamos ser um cômodo pequeno, sendo que o recurso liberado pelo Legislativo foi no valor de R$ 60 mil. Vamos analisar o caso, no entanto, aguardo a resposta da Prefeitura", afirmou o vereador.

Segundo a denúncia, esta é a imagem da área que será utilizada para lavagem e preparo de frutas e legumes na Cozinha Piloto.