Vereador Rogério Nascimento destaca dedicação de funcionário municipal

por Analli Venâncio última modificação 03/11/2022 09h13

Foto: Vereador Rogério Nascimento, o homenageado Leandro José Damasceno ao lado da esposa Kyara Damaceno.

O vereador Rogério Nascimento (PL), apresentou uma “Moção de Aplausos” ao servidor público Leandro José Damaceno, que completou vinte anos exercendo funções no setor público municipal.

“Essa moção é uma singela homenagem, um servidor que iniciou na Prefeitura através de concurso espero que toda sua dedicação sirva de exemplo para quem está ingressando”, disse o vereador.

Atualmente, Leandro segue como chefe de departamento junto à Secretaria de Obras.

“Agradeço ao prefeito que segue confiando no meu trabalho, agradeço também a Deus, a minha família e aos vereadores que reconhecem o nosso trabalho, dentro das limitações seguimos desempenhando da melhor forma possível e sempre honestamente , nossa missão e função é atender a população”, afirmou.