Vereador Romagnoli tem solicitação atendida pelo Departamento de Trânsito

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O setor já começou a pintar as faixas em frente as escolas

Há exatos cinco meses o vereador Adriano Romagnoli acompanhou o membro da Diretoria da Associação de Transporte Escolar de Assis, Antonio Locatelli, no escritório do diretor do Departamento Municipal de Trânsito Leonardo Godoi.

Na ocasião a Associação reiterou o pedido de pintura de faixas e colocação de placas para estacionamento das vans em diversas escolas, que segundo os mesmos estavam aguardando há muito tempo.

Nesta segunda-feira, dia 19, uma equipe iniciou com a sinalização horizontal no estacionamento em frente à Casa das Meninas, com o compromisso de aplicar semanalmente a pintura até completar aquelas que ainda não receberam sinalização adequada.

Segundo relato de outro membro da diretoria da Associação, Edmilson da Silva, além da precária sinalização há o problema de diversos motoristas que não respeitam os horários de uso exclusivo das vans, gerando transtornos e insegurança às crianças transportadas. E completa: “também é necessário que os pais se conscientizem de não utilizar essa área”.

Apesar do início dessa atividade pelo Departamento Municipal de Trânsito, Romagnoli assumiu o compromisso de continuar acompanhando o cumprimento do cronograma apresentado.