Vereador solicita ao Poder Executivo que donos de lotéricas e agências bancárias de Assis organizem melhor suas filas

por Stéfani Cordeiro última modificação 18/03/2021 15h54

O vereador Douglas Azevedo fez um Requerimento ao Poder Executivo pedindo mais atenção sobre as filas em agências bancárias e casas lotéricas da cidade.

No documento o vereador argumenta que as agências bancárias e casas lotéricas têm apresentado filas enormes, principalmente entre os dias 1 e 10 de cada mês e que, em nenhum momento as pessoas que nela estão são orientadas a manter o distanciamento entre si por estarem na calçada.

Diante desta situação e do agravamento dos casos de COVID-19 em Assis, o vereador requereu ao Prefeito Municipal, José Fernandes, a possibilidade de:

1- Recomendar às agências bancárias de Assis que promovam o atendimento ao público em horário comercial, visando à diminuição da aglomeração de pessoas a espera de seus serviços.

2- Recomendar às agências bancárias e casas lotéricas de Assis que disponibilizem ao menos um funcionário por prédio para a organização das filas externas.

3- Recomendar às agências bancárias e casas lotéricas de Assis que disponibilizem um número maior de caixas para que o fluxo das filas ocorra de forma mais rápida.

Fonte: Douglas Azevedo