Vereador solicita urgência na construção de trevo

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador João da Silva Filho Timba DEM solicitou a construção com a máxima urgência de um trevo na rodovia Miguel Jubran SP 333 altura do Km 07 próximo a avenida Mario de Vito.

O vereador João da Silva Filho Timba D.E.M, através de oficio Numero 1393/11 AL solicitou da Deputado Estevam Galvão de Oliveira, líder do Democratas na Assembléia Legislativa ,que intercedesse junto ao superintendente do D.E.R, Sr Clodoaldo Pelissioni pela construção com a máxima urgência de um trevo na rodovia Miguel Jubran SP  333 altura do Km 07 próximo a avenida Mario de Vito.

No oficio Timba justifica ,que Assis é uma cidade pólo ,e que o local citado tem um elevado fluxo de veículos ,leves e pesados vindos de toda região, alem do norte do Paraná, mato grosso,e até mesmo da capital paulista.

Para se evitar um numero elevado de acidentes  que vinha acontecendo o D.E.R local, improvisou desvio com barreiras que solucionou por Hora  o transtorno. Ao receber o oficio do vereador ,o deputado imediatamente já se reuniu com o superintendente geral do departamento de estrada de rodagens paulista, Sr Clodoaldo Pelissioni, e o mesmo se manifestou dizendo que provavelmente no primeiro semestre do próximo ano a obra será iniciada.

Timba também já  solicitou com urgência melhorias na malha asfaltica da SP 333 Rodovia Miguel jubran ,de Assis estendendo até até ao município de Florinea. Na oportunidade timba agradece  ao deputado Estevam Galvão de Oliveira ,por intermediar os pedidos feito pelo vereador.