Vereador Tenente Gênova questiona Poder Executivo sobre merenda escolar

por Stéfani Cordeiro última modificação 26/03/2021 15h06

Na tarde desta quarta-feira, 25 de março, o vereador Tenente Gênova, preocupado com a suspensão das aulas por tempo indeterminado, encaminhou um Requerimento ao Prefeito José Fernandes, solicitando esclarecimentos sobre a distribuição de alimentação escolar para os alunos da Rede Pública Municipal neste momento de pandemia.

O vereador questionou também os procedimentos adotados quanto à distribuição da alimentação dos alunos e a forma de distribuição detalhadamente (períodos, formas, quantidades, locais e outros).

O parlamentar solicitou ainda a possibilidade da implantação de um plano, caso o Executivo não tenha, de distribuição de alimentos aos alunos da Rede Pública Municipal neste momento, em "caráter de urgência / emergência".

“É sabido que existem muitos alunos que encontram na merenda escolar a única refeição do dia, por isso, me preocupo em cobrar o Prefeito neste momento de isolamento social. As crianças não podem ficar desassistidas.” Explicou o vereador.

Fonte: Tenente Gênova