Vereador Timba comprova que Centro Social Urbano já é do Município

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador está solicitando informações sobre o assunto desde o início do ano

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM fez recentemente um requerimento solicitando informações sobre “transferência do patrimônio do Centro Social Urbano ao Município de Assis” e foi informado pelo Poder Executivo que o “Projeto autorizando a doação estava em trâmite na Assembleia Legislativo de São Paulo “.

O vereador Timba utilizando o livre acesso e a boa vontade do Líder do seu partido na Assembléia, Deputado Estavam Galvão buscou informações mais aprofundadas sobre o assunto e para sua surpresa recebeu um documento onde demonstra que a doação aconteceu desde o mês de março deste ano.

Timba pediu a palavra na última sessão, dia 04 de novembro e apresentou a seguinte leitura aos demais vereadores e a população, “A Lei 14.978 de 27 de março de 2013 já publicada, conta de três artigos e um deles, o primeiro diz: “Fica a Fazenda do Estado autorizada a alienar mediante doação, ao Município de Assis, imóvel com benfeitorias e área de 106.530,00 m²...onde se encontram instaladas as dependência do Centro Social Urbano.”

Portanto o vereador apresentou a questão ao legislativo que deverá solicitar do Poder Executivo mais informações sobre a reforma da piscina que está fechada ao público desde 2009, e demais providências, para que o local possa oferecer o laser que a comunidade merece. (Assessoria 04/11/2013)