Vereador Timba confirma que construção da pista de Skate já é realidade

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Skatistas reivindicaram durante sessão e a verba já está sendo providenciada pelo Deputado através de emenda solicitado pelo vereador Timba

O vereador João da Silva Filho - Timba ( DEM)  foi informado no ultimo dia 15 de abril pela  assessoria do Deputado Estevam Galvão de Oliveira, líder dos Democratas  na Assembleia Legislativa,  que a emenda  parlamentar no valor de 150.000.00 (Cento e Cinquenta mil Reais),  solicitada  pelo vereador, para a construção de uma pista de Skate, na cidade de Assis,  já esta disponível  na Casa Civil, dependendo somente da documentação por parte da prefeitura.

Também o Prefeito Ricardo Pinheiro já informou ao vereador que o ERPLAN (Escritório Regional de Planejamentos) situado na Cidade de Marilia, órgão que confere os documentos exigidos,  já solicitou entrega dos mesmos, os quais já estão sendo providenciados  pela  equipe técnica da prefeitura, e nos próximos dias  serão  encaminhados.

Na oportunidade  o vereador Timba agradeceu ao deputado Estevam Galvão  pelo  empenho, e imediatamente estará agendando uma  reunião com os amantes do Skate, juntamente com o Prefeito e sua equipe  técnica  para estarem discutindo o melhor  local para a construção da pista. (Assessoria 22/04/2013)