VEREADOR TIMBA CONFIRMA RECURSOS PARA A REGIÃO

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Timba agradeceu ainda a destinção de dois milhões de reais a APTA

O vereador, João da Silva Filho Timba, do DEM esteve no dia 29 de abril na Assembleia Legislativa Paulista,no gabinete da liderança do DEM,onde foi informado pelo líder deputado Estevam Galvão, que os pedidos feitos pelo vereador sobreemendas parlamentares em favor de Assis, e de diversas cidades da  região saíram todas, e que no próximo dia sete de maio, os prefeitos assinarão no Palácio do Governo esses convênios para os recebimentos dos recursos,  á partir das 15h00.

O deputado lembrou ao vereador Timba que o prefeito de Assis já assinou e recebeu recursos no valor  de 75 mil reais, para a compra de uma Van de 15 lugares para a área da saúde que será utilizada na vigilância epidemiológica, e também 150 mil reais, para a construção de uma pista de Skate,  já em fase de licitação da obra, restando somente a assinatura de mais uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais, para revitalização da praça  Leonor Mendes de Barros no bairro Santa Cecilia em Assis.

As demais Cidades contempladas foram: Florínea com 60 mil reais, para revitalização, do banheiro municipal. Tarumã com 100 mil reais para infraestrutura, e mais 90 mil reais para a aquisição de uma ambulância. Pedrinhas Paulista receberá100 mil reais para  a aquisição de uma Van .Palmital, 50 mil reais em favor da Santa Casa. Bastos, 90 mil reais para a aquisição de uma ambulância. E a cidade de Oriente foi contemplada com 100 mil reais para recapeamento da malha asfáltica.

No final da visita o vereador Timba agradeceu ao deputado Estevam Galvão , pela atenção que vem dispensando em favor do Vale do Paranapanema principalmente pelo recurso de 2 milhões , destinado aos pesquisadores da APTA ( Agencia Paulista de Tecnologia dos Agronegócios), regional de Assis, recurso também solicitado pelo vereador. (05/05/2014)