Vereador Timba consegue manter indústria na cidade

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Em reunião com o prefeito e os empresários o vereador Timba conseguiu manter a industria em Assis

O vereador João da Silva Filho – Timba, do DEM esteve reunido nos últimos dias com os empresários Gerônimo, Marcelo e Gláucio sócios - proprietários da Indústria Nacional de Cosméticos, sobre a expansão da empresa, e se a intenção de se mudarem para uma outra cidade estava mesmo nos planos da empresa. Os empresários admitiram que vários municípios ofereceram uma área com toda infraestrutura  para se instalarem.

Sabendo desta realidade rapidamente, o vereador Timba agendou uma reunião com o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana e os empresários, o que aconteceu no dia 10 de maio, e durante a reunião  os empresário explicaram ao prefeito e ao vereador , que o cosmético industrializado por eles esta tendo uma grande aceitação no mercado nacional  devido o uso de produtos naturais, isentando o uso de formol, e outras químicas que poderiam causar transtornos a saúde dos usuários. Com esse sucesso vários empresários do setor, a maioria de grande porte e do mesmo ramo se ofereceram para fabricar o produto com a formula por eles criada. Observando esse interesse, os empresários resolveram partir para um grande investimento na fabrica só que o local seria o grande problema. Por isso estavam prontos para aceitar a oferta de outro município e construí uma indústria maior.

Durante a reunião foram discutidas todas as possibilidades de manter a indústria em Assis e os empresários acabaram aceitando se instalar provisoriamente na incubadora de empresas do município, e estarão de imediato solicitando uma área definitiva no distrito industrial e ficarão estabelecidos na cidade de Assis.

O vereador Timba parabenizou os empresário pelo sucesso da indústria que na sua totalidade contara com aproximadamente 150 colaboradores  e agradeceu  o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana pelo empenho de manter a indústria em Assis, cedendo espaço de imediato na incubadora. (Assessoria 13/05/2013)