Vereador Timba se reune com Padre Oldeir da Prudenciana

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12

O Vereador João da Silva Filho, o popular Timba (DEM), vice-presidente da Câmara Municipal de Assis, se reuniu no último sábado, dia 19 de janeiro, na paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Prudenciana, com o padre Oldeir José Galdino.

Na ocasião, além de assuntos religiosos, o padre Oldeir fez um relato da realidade vivida pela população do complexo Prudenciana. E sugeriu uma reforma na praça, melhorando a iluminação para colocar um ponto final nos problemas causados pelod dependeyes químicos que passam o dia no local.

Padre Oldeir sugeriu ao vereador Timba que faça um trabalho visando a instalação de um posto policial na Vila Prudenciana, cujo bairro possui 35.000 habitantes, maior que municípios como Palmital e Cândido Mota. Continuando, o religioso criticou a falta de segurança e acha que a polícia precisa dar mais atenção ao bairro.

O padre Oldeir comentou ainda que os governos não tem visão de futuro e que a região virou centro de presídios, aumentando a criminalidade e não disponibilizando mais policiais para segurar os criminosos.

O padre Oldeir solicitou ao vereador Timba que se mobilize visando unir a comunidade e a classe política local, visando a implementação de projetos sociais e esportivos e de combate ao uso de drogas e bebidas alcoólicas que vem destruindo a juventude e muitos lares. “Precisamos de clínicas de recuperação de dependentes químicos, notadamente para mulheres que estão a cada dia tomando o maldito caminho das drogas”, frisou o padre.