Vereador Timba solicita Força Tarefa de Limpeza

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Timba está preocupado com o grande numero de casos de dengue na cidade

O vereador João da Silva Filho Timba - DEM, protocolou nesta quinta-feira dia 21 de março na Prefeitura de Assis oficio nº 432/13-AL, solicitando com a máxima urgência do poder executivo, uma Força Tarefa de Limpeza, no bairro jardim Paraná, e em outros bairros que for necessário,  visando recolher das residências todo tipo de material como :sofá velho , pneus madeiras velhas,  garrafas pet, plásticos em geral entre outros  utensílios que possam acumular água, visando eliminar  locais apropriados para o criadouro do mosquito da DENGUE.

Timba enfatiza que o momento é de guerra, contra este mal e que juntos, ou seja: Poder Executivo,  Legislativo,  população,  enfim toda a sociedade,  unirmos as forças para a vitória. “ “O sempre bom lembrar, que podemos ajudar a população a se desfazer do campo de concentração do mosquito da dengue, que são materiais inservíveis guardado nos quintais, essa é função de todos” disse Timba .

“Com certeza com essa força tarefa de limpeza nos bairros mais afetados, a população irá colocar nas calçadas todo tipo de materiais que colaboram com a proliferação do mosquito, pois sabemos que muitos não tem condições, de pagar por este serviço. Com certeza uma ação como essa trará um grande resultado.” Finalizou o vereador. (Assessoria 21/03/2013)