Vereador Timba solicita rotatória em frente a UNESP

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A falta de um local para retorno é sentida pelos munícipes e visitantes

O vereador João da Silva Filho Timba, do DEM solicitou do Poder Executivo através do requerimento nº 1056, informações sobre a possibilidade da instalação  de uma rotatória na Avenida Dom Antônio em frente a UNESP, na justificativa o vereador afirmou que varias empresas estão sendo prejudicadas, pois quem acessa a avenida vindo das cidades vizinhas, não consegue  retornar  para efetuarem compras no comercio situado ao lado esquerdo da via, sendo que o retorno mais próximo fica muito distante.

Em resposta ao requerimento, o Poder Executivo informou ao vereador  que após consulta a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, constatou que:” devido a existência nas proximidades de Empresas  cuja logística, requer veículos de grande porte e a rotatória tem que se adequar, foi solicitado da EEVEP a retirada de um poste de transmissão de energia, no cruzamento da Av. Dom  Antônio  com a rua  Antônio  J. de Carvalho para a implantação  de um dispositivo de retorno sanando as dificuldades, apontadas no requerimento apresentado pelo vereador “.

Sabendo que essas mudanças são demoradas, nos próximos dias o vereador estará entrando em contato com o responsável pela EEVEP reforçando o pedido de retirada do poste para que o mais breve possível seja executada a obra.