Vereador Timba tem pedido atendido pela Prefeitura

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Rotatória causava dúvidas com relação a sinalização

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, foi solicitado pelos moradores e usuários da Av. Mario De Vito, e entrada da cidade pela Rodovia Miguel Jubran, pois o local estava com as sinalizações de solo prejudicadas. “Havia uma certa confusão dos motoristas na chegada da rotatória da Av. Mario de Vito, que dá acesso a Av. Dom Antonio e que poderia causar graves acidentes, então fiz a solicitação e graças a Deus fui atendido rapidamente”, disse o vereador.

Timba  agradece o pedido atendido e a sinalização adequada realizada na Av Mário de Vito, e espera que com as providências tomadas pela Prefeitura agora, se evite  possíveis acidentes,  claro, com a devida atenção dos motoristas.(23/06/15)