Vereador Timba visita Câmara de Tarumã

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O Vereador Assisense Timba tem visitado a região também representando o Deputado Estevão Galvão

No último dia 8, sexta-feira o vereador João da Silva Filho Timba D.E.M esteve na cidade de Tarumã ,em visita ao amigo e presidente da casa de leis ,Edélcio Francisco, retribuindo sua visita a Câmara de Assis. Timba também foi recepcionado pelos colegas vereadores do D.E.M,  Wander Camargo, e Emerson Luiz. Depois de trocas de experiências, Timba conheceu todas as dependências da casa de leis, e foi apresentado também aos colaboradores..

No final da visita o presidente do legislativo tarumãense agradeceu o vereador Timba, em primeiro lugar pela visita e também pela recepção que tiveram na Assembléia Legislativa, no início do mês no gabinete da Liderança dos Democratas aonde foram muito bem atendidos pelo Deputado  Estevam Galvão, o qual Timba representa na região.

O presidente  Edélcio, o vereador Wander, e Emerson solicitaram do deputado uma ambulância, para o Município de Tarumã.