Vereador Timba visita Palmital e ouve reivindicações

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12

O vereador reeleito João da Silva Filho, “o popular Timba”, do DEM, vice-presidente da Câmara Municipal de Assis e representante do deputado estadual Estevão Galvão na região, esteve visitando na última terça-feira a cidade de Palmital, onde manteve contatos políticos e administrativos. Pela manhã, Timba participou de reunião na Câmara Municipal de Palmital com o presidente da edilidade palmitalense, o médico Dr. Eduardo Vasconcelos, do DEM, quando ouviu reivindicações para serem encaminhadas ao deputado Estevão Galvão. Na oportunidade, o presidente da Câmara encaminhou ao vereador Timba reivindicação para que o parlamentar libere um ônibus para a Associação de Combate ao Câncer de Palmital, bem como também verbas  para a área da saúde.

Também, o vereador Timba participou de reunião com o empresário Ângelo Zanetti, vice-prefeito de Palmital e atual presidente do PSDB, quando diversos assuntos foram tratados e que Timba encaminhará ao deputado Estevão Galvão.

Timba também participou de reunião de trabalho com a prefeita Ismênia Mendes de Moraes, do PSDB, ocasião em que se comprometeu a trazer o deputado para visitar Palmital, bem como agendará para fevereiro audiência da prefeita, vice-prefeito, presidente da Câmara e secretária da Educação com o deputado Estevão Galvão, para ouvir e atender os diversos pleitos de Palmital junto ao governo do Estado.

Timba participou ainda de almoço com a prefeita Ismênia: vice-prefeito Ângelo e ex-prefeito Nardão em uma chácara em Palmital.