Vereador Valmir Dionízio participa de evento no Kaikan

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador esteve representando o presidente da Câmara Municipal de Assis Camarguinho

No dia 04 de Agosto, domingo passado, foi realizada em Assis, a 12ª Taça Cidade de Assis de GB, em comemoração aos 108 anos de aniversário da cidade, onde na composição da mesa de autoridades estiveram presentes: Sr Satoshi Saito – Presidente da ACNBA; Sr Tutomu Fugihara – Presidente da Liga de Gueitebol da Sorocabana e tb Vice Presidente da ACNBA; Vereador Valmir Dionizio (sargento Valmir), representando o Sr Eduardo de Camargo Neto – Presidente da Câmara Municipal de Assis,  Sr Tadao Hatori – representando a Regional Paulista; Sr Setsuo Ogo – representando a Regional Norte do Paraná; Sr Massaru Sakurai – Diretor de Árbitros da Liga Sorocabana de GB; Sr Teruaki Mise – Diretor de Esportes da ACNBA.

Participaram 11 cidades, formando 19 equipes e em torno de 130 pessoas entre jogadores e convidados. Participaram as cidades de: Marília, Pompéia, Sertaneja, Alvares Machado, Paraguaçu Paulista, Martinópolis. Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Pirapozinho, Ourinhos e a anfitriã Assis.

Os jogos foram realizados em quatro quadras e na 1ª fase de classificação cada equipe jogou duas vezes para obter as oito equipes melhores colocadas, conforme as tabelas. Na fase eliminatória ou de tournament, as equipes disputaram as oitavas de final e os quatros vencedores passaram para a fase de Semifinal e posteriormente para a fase final.

Classificação: Equipe de Kooreisha (idade acima de 70 anos)

1º lugar: Ourinhos 1; 2º lugar:Ourinhos 2; 3º lugar: Presidente Prudente 1 e em 4º lugar: Marília. Atletas de Assis: Teruaki Mise ( capitão ), Yo Nishizawa, Yusuki Takaki, Yosimi Misse e Sra de Martinópolis.

Classificação: Equipe de Soonen ( livre )

1º lugar: Presidente Prudente; 2º lugar: Presidente Venceslau; 3º lugar: Martinópolis e em  lugar: Assis. Atletas de Assis: Tutomu Fugihara, Mauro Kirihata, Kazuo Ussami, Nelson Yamashita e Nilson Nishizawa ( capitão ).

As premiações foram doadas pelos Supermercados Pag Poko e Supermercados Superbom, com apoio: Diretoria da ACNBA, do departamento de Fujinkai (das senhoras) e associados.

Promoção: Liga de Gateball da Sorocabana.

Realização: Associação Cultural Nipo Brasileira de Assis / Departamento de Gateball de Assis

Próximo evento: Dia 25/08/2013 na cidade de Presidente Venceslau, informações com Tutomu Fugihara – Presidente da Liga de Gateball da Sorocabana Tel: 3324-3701/9725-4808