Vereador Valmir Dionizio solicita melhorias no JAIRÃO

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Torcedores procuraram o vereador por causa da volta do nosso basquete

O Ginásio de esportes Jairo Ferreira dos Santos - Jairão - esta sendo utilizado para realização dos jogos do Campeonato paulista de Basquetebol 1ª Divisão, com a presença numerosa de torcedores naquele palco esportivo, inclusive times adversários vindo de outras importantes cidades do nosso Estado de São Paulo, são recepcionados naquele local e tem como cartão de visitas o atual estado de má conservação do ginásio, ocasionando reclamações e uma má impressão da nossa cidade como um todo, pois a primeira impressão é a que fica!

Várias pessoas procuraram o vereador Valmir Dionizio, que tem comparecido ao ginásio para assistir os jogos,  reclamando e reivindicando melhorias no Jairão no que tange a limpeza completa do interior do ginásio, bem como a conservação, manutenção, reposição das chaves dos vestiários e instalação de um placar eletrônico eficiente e eficaz.

Um dos reclamantes é o torcedor José Macieira, que assim se expressou: "amigo, fui hoje ver o basquete, mas o ginásio esta um lixo só, sem placar eletrônico, vestiários dos visitantes sem um pingo de higiene, sem chave, e te digo porque vi um dirigente adversário metendo a boca, é uma vergonha pra cidade os acentos imundos isso é uma vergonha, você como nosso representante e atuante vai lá pra conferir..."

Diante do problema o vereador Sargento Valmir encaminhou requerimento ao Executivo, solicitando a possibilidade de atender o pedido dos torcedores, nossos munícipes, com relação a limpeza completa do interior do ginásio Jairo Ferreira dos Santos, bem como a conservação, manutenção, reposição das chaves dos vestiários e instalação de um placar eletrônico eficiente e eficaz. (27/05/2014)