Vereador Vinícius Simili propõe homenagem a médico de Assis

por Stéfani Cordeiro última modificação 08/02/2023 16h38

O vereador Vinícius Guilherme Símili - PDT é o propositor de um Decreto Legislativo que concede o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao médico cardiologista Dr. Bruno Daniel Ferradi.

De acordo com Simili, o médico é merecedor da homenagem por tudo aquilo que ele tem feito na cidade través da medicina, especificamente da cardiologia. O vereador também ressalta que o Dr. Bruno trouxe novas ideias, tecnologias e conhecimento, e isso tem gerado dividendos para o município que está se tornando uma referência no setor de cardiologia na região de Assis e no interior de São Paulo.

Simili fala da emoção de homenagear o Dr. Bruno, “É com muito orgulho que apresento essa propositura, reconhecendo todo o trabalho e declarando-o cidadão assisense a partir de agora. Acho que Assis merece retribuir um pouquinho de tudo que o Dr. Bruno tem feito pela nossa cidade.”

A Sessão Solene que homenageará o cardiologista acontecerá nesta sexta-feira (10), às 19h30, na Câmara Municipal de Assis.