Vereadora Dedé fala sobre os recursos da FEHIDRO

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O projeto foi aprovado pela Câmara para que a FEMA possa realizar estudos das nascentes urbanas de Assis

Na semana passada, a Câmara Municipal aprovou um crédito adicional no valor de R$ 176.539,50 à Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA que irá realizar uma pesquisa da qualidade das águas das nascentes urbanas de Assis.

Segundo a vereadora Dedé, o recurso aprovado é proveniente do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO, que será investido na compra de um equipamento que fará a avaliação da qualidade das nascentes no perímetro urbano do município.

“É importante não só para a FEMA, mas para toda a região num âmbito econômico para uma exploração responsável e que contribui para as pesquisas da faculdade que, por sua vez, colabora com o desenvolvimento do município”, ressaltou Dedé, na tribuna.