Vereadora Vanessa Eugênio questiona Poder Executivo sobre Hospital de Campanha do AME

por Giovani Franco última modificação 06/04/2021 16h52

A vereadora Vanessa Eugênio - Republicanos fez um Requerimento dirigido ao Poder Executivo, pedindo informações sobre a implantação do Hospital de Campanha no AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Assis.
No documento a vereadora argumenta que fez o Requerimento devido ao momento crítico que o município enfrenta com relação à pandemia da COVID-19 e lembra que no dia 15 de março o Poder Executivo havia anunciado a implantação do Hospital e que nele haveria leitos de UTI - Unidade de Terapia Intensiva.

A vereadora termina o documento com as seguintes indagações:

Qual a previsão da implantação do Hospital de Campanha no Ambulatório Médico de Especialidades de Assis?

Qual a previsão do início do atendimento e quantos leitos serão disponibilizados?

Fonte: Câmara Municipal de Assis