Reunião na Secretaria de Obras sobre a segurança dos atletas na rodovia municipal Manoel Fernandes e “ecopontos”

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h14

Em uma reunião na Secretaria de Obras e Planejamento de Assis, a Vereadora Viviane Del Massa dialogou e solicitou ao Secretário Municipal, Fábio Nossack, melhorarias e mais sinalizações na Rodovia Municipal ‘Manoel Fernandes’, estrada que liga Assis e Lutécia, muito trafegada por atletas assisenses, principalmente ciclistas, que se sentem vulneráveis.

No encontro, a parlamentar sugeriu que a rodovia possua um acostamento e mais placas de sinalização, garantindo assim, mais segurança a todos que utilizarem aquela via.

Outro assunto em pauta, foram ecopontos existentes na cidade. Para melhorar sua funcionalidade, foram sugeridas novas estratégias, como atividade delegada realizada pela Polícia Ambiental para fiscalização nesses descartes e o acréscimo de mais pontos melhores distribuídos pelo município.