Vereadores aprovam 114 mil para a prefeitura

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Cinco projetos foram aprovados

Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira, dia 08 de junho, foram discutidos 10 projetos. Os vereadores depois de apresentarem e destacarem as proposituras: Moções, Indicações e Requerimentos, iniciaram a Ordem do Dia com dez projetos.

Foram aprovados cinco projetos, um deles, com uma emenda, trata-se do Projeto do Vereador Reinaldo Nunes, Português do PT “que dispõe sobre a obrigatoriedade dos Hospitais e Postos de Saúde fixarem placas indicativas de atendimento”, outros três projetos foram “sobre abertura de crédito adicional no total de 144 mil reais”, para as Secretarias de Obras, Educação e Assistência Social.

Mai um projeto aprovado foi o do vereador Thiago Hernandes que utilizou da tribuna para inflamar um longo debate sobre a “instalação de bicicletários públicos em Assis”. Boa parte dos vereadores se manifestaram e exaltaram, principalmente as questões ecológica e incentivo a atividade física.

Os outros projetos, incluindo o que regulamenta o funcionamento do Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira foram adiados pelos vereadores e deverão ser discutidos nas próximas sessões. (09/06/2015)