Vereadores aprovam 379 mil para a Patrulha Mecanizada

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 25, dentre diversos Requerimentos e Moções, os vereadores apreciaram e aprovaram um projeto no valor R$ 379.000,00 (trezentos e setenta e nove mil reais), para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o recurso é proveniente de uma Emenda Parlamentar específica para a aquisição de Patrulha Mecanizada, composta de dois tratores agrícolas.

Aprovados também dois Projetos de Créditos Adicionais, um no valor R$ 578.147,88 (quinhentos e setenta e oito mil cento e quarenta e sete reais e oitenta e oito centavos) para a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços e outro, no valor R$ 273.300,00 (duzentos e setenta e três mil e trezentos reais) que será destinado para a cobertura de um dos lados da arquibancada do estádio Antônio Viana Silva, o Tonicão.

O Projeto do vereador Vinícius Guilherme Simili, que garante prioridade de encaminhamento a vaga de emprego e de cursos profissionalizantes às mulheres que tenham sido vítimas de violência doméstica e familiar, e um Projeto da vereadora Elizete Mello da Silva que institui e inclui no calendário oficial do município de Assis o "Dia Municipal de Combate ao Racismo" também foram aprovados.

A 9ª Sessão Ordinária será na próxima segunda-feira, dia 1º de abril e será transmitida ao vivo pela TV Câmara canal digital 31.3, pela TV Cabo Assis canal 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9, pelo Facebook e também pelo site da Câmara.

Fonte: Câmara Municipal