Vereadores aprovam aumento do perímetro urbano e mais três projetos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Apenas um projeto foi adiado, a pedido do vereador Português do PT

O vereadores reunidos em Sessão Ordinária nesta segunda-feira dia 18 de agosto,  após apresentação e discutição da Pauta das Proposituras, ou seja : Moções, Requerimentos e Indicações, usaram da tribuna para falas pessoais e sobre os partidos, em seguida colocaram em discussão e votaram cinco projetos.

Entre os projetos aprovados está a Redação Final ao Projeto de Lei que institui no município, Campanha contra o uso do Cachimbo Narguilé, de autoria do vereador Pastor Edinho. O projeto já havia sido aprovado na última sessão, mas foi emendado e necessitou de aprovação final. Também foram aprovados, dois Projeto de Lei do Poder Executivo, destinando Crédito para Construção de Cobertura para Quadra da Emeif Darcy Ribeiro e o outro para melhorias no prédio da Vigilância Sanitária.

O Projeto de Lei do vereador Valmir Dionízio que “solicita publicação anual do cronograma de pavimentação das ruas da cidade”, também foi aprovado por unanimidade, já que trata-se de uma forma de divulgar á população, os locais programados para receber os benefícios durante o ano.

Por último os vereadores acharam por bem adiar o quinto Projeto de Lei, este, abria crédito no valor de pouco mais de cento e dez mil reais do Programa Pró-Infância para compra de bens de consumo e material permanente para a Creche do Jardim Eldorado. O vereador Reinaldo Nunes, o Português do PT, solicitou adiamento do projeto já que,  nem mesmo a obra de construção do prédio foi iniciada. Os vereadores acataram o pedido por três sessões. (19/08/2014)