Vereadores aprovam mais de 1 Milhão de Reais para a Saúde de Assis

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na 17ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, 27 de maio, após o expediente, onde os vereadores debateram as moções, requerimentos e indicações apresentadas, ocorreu a discussão e votação de 07 (sete) projetos na Ordem do Dia.
Os seis primeiros projetos aprovados têm como destino a Secretaria Municipal de Saúde, que contará com um total de R$ 1.038.178,64 (um milhão e trinta e oito mil cento e setenta e oito reais e sessenta e quatro centavos) no somatório das aberturas de crédito.
De acordo com os projetos, as verbas beneficiarão o NAR (Núcleo de Atendimento Referenciado) em parceria com o CIVAP e também serão utilizadas nos custeio de materiais de consumo e compra de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde.
Por fim, o 7º (sétimo) projeto discutido e votado, aprovou a abertura de crédito no valor de R$ 506.439,14 (quinhentos e seis mil quatrocentos e trinta e nove reais e quatorze centavos) que destinados à Secretaria Municipal de Esportes para custear os gastos com a organização dos 63º Jogos Regionais.
Confira todos os projetos na íntegra acessando o site da Câmara Municipal de Assis, através do menu Atividade Legislativa.
A 18ª Sessão Ordinária será na próxima segunda-feira, dia 03 de junho e será transmitida ao vivo pela TV Câmara canal digital 31.3, pela TV Cabo Assis canal 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9, pelo Facebook e também pelo site da Câmara.

Fonte: Câmara Municipal de Assis