Vereadores aprovam sete projetos na primeira Sessão após recesso

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na 24ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 05 de agosto de 2019, além da apreciação durante o Expediente de Requerimentos, Indicações e Moções, os vereadores aprovaram 07 projetos na Ordem do Dia:

A Redação Final do Projeto que dispõe sobre alterações no Quadro de Pessoal de carreira e em função de confiança da Prefeitura Municipal de Assis. O Projeto que autoriza a alienação de área situada no Centro de Desenvolvimento de Assis - CDA, de propriedade da empresa Otto Bolfarini Construções Ltda. Propostos pela vereadora Professora Dedé, os projetos que dispõem sobre o registro e a comunicação dos nascimentos de crianças com Síndrome de Down nos hospitais públicos e privados no âmbito do município de Assis e outro que institui no município de Assis o programa de conscientização da Síndrome de Down. Proposto pelo vereador Sargento Valmir Dionizio, projeto que outorga o Título de Cidadão Assisense ao Dr. José Eduardo Rabelo, renomado médico de Assis. Os projetos de autoria do vereador Ernesto Nóbile, que outorga o Título de Cidadão Benemérito ao senhor Maurício Toni e também, Título de Cidadã Benemérita à Profª Adalgiza Câmara Piovezani.

No Uso da Tribuna Livre, a Srª. Ana Maria Rodrigues de Carvalho, Coordenadora do Incop (Incubadora de Cooperativas Populares) da UNESP de Assis, compartilhou informações sobre a Economia Solidária e destacar que acontece no mês de agosto em Assis, o Encontro Municipal de Economia Solidária.

As Sessões Ordinárias podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, canais 7 e 12 digital da TV Cabo, Rádio Fema 105.9, pelo Facebook, na página oficial da Câmara Municipal de Assis e pelo site, acessando www.assis.sp.leg.br.

Fonte: Câmara Municipal de Assis