Vereadores aprovam único projeto da pauta

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Após eleições, sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis teve apenas um único projeto do Executivo aprovado. O vereador Ricardo Pinheiro Santana (PSDB) eleito prefeito municipal a partir de 2013 agradeceu na tribuna.

A 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis teve aprovação de um único projeto que estava na pauta. Após as eleições municipais, os vereadores aprovaram o projeto do Executivo que dispõe sobre inclusão de atividade no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual e abre crédito adicional especial no valor de R$ 35 mil (Programa Brasil Alfabetizado).

A transmissão ao vivo pela internet e TV Câmara canal 03 voltou ao normal nesta segunda-feira, após o término do período eleitoral. Os vereadores reeleitos Alexandre Vencio (PSD), Arlindo Alves de Sousa (PSD), Eduardo de Camargo Neto (PSDB) e João da Silva Filho – Timba (DEM) agradeceram pelos votos recebidos, bem como o vereador Ricardo Pinheiro Santana (PSDB) eleito prefeito municipal a partir de 2013.

Nos próximos dias, o presidente da Câmara, Celio Diniz (PTB) vai marcar uma reunião de boas vindas com os 15 vereadores eleitos para conhecerem os trâmites da Casa de Leis, seus departamentos e funcionários. “Queremos que os novos vereadores que ainda não conhecem a Câmara, como ela funciona, fiquem próximos e integrados com o ambiente desde já”, adiantou Diniz.

Assessoria Câmara