Vereadores Arlindo, Alexandre e Edinho cobram a inauguração da Creche no Jardim Paraná.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereadores estiveram no local e constataram toda a estrutura já pronta para inciar os trabalhos

Os vereadores, Arlindo do Raio X e Alexandre Cachorrão do PSD e o vereador Pastor Edinho do PSC,  estiveram no local e verificaram que a Creche Bambalalão, no Jardim Paraná, está pronta e a população cobra o início dos trabalhos.

Procurados por vários moradores do Jardim Paraná, os vereadores estiveram no Jardim Paraná nesta quarta-feira (10), visitando as novas e modernas instalações da Creche Bambalalão. Durante a visita os vereadores constataram que o empreendimento já foi concluído e se surpreenderam com o tamanho da creche, com o alto nível de acabamento e com a modernidade dos equipamentos que foram utilizados na obra, como berçários, banheiros e quadra.

Segundo o setor responsável na Secretaria Municipal da Educação, o prédio está pronto para ser utilizado, mais está faltando um treinamento aos funcionários para ensina-los como manusear o sistema de aquecimento de agua da creche que é um dos mais modernos.

Os vereadores acompanharão este caso e fizeram um Requerimento à Secretaria de Educação solicitando agilidade e urgência na resolução desta questão e de qualquer outro tipo de entrave. AA solicitação e para  que o mais breve seja inaugurado esta creche que beneficiará mais de 300 crianças e as famílias do Jardim Paraná. (Assessoria 11/04/2013)