Vereadores comemoram a assinatura do convênio para o funcionamento do Aeroporto de Assis

por Vereador última modificação 04/02/2022 15h46

O Governo Estadual assinou nesta quinta-feira, 03, o contrato de autorização para o funcionamento do Aeroporto de Assis e dos demais que fazem parte dos blocos noroeste e sudoeste do estado. O Consórcio Aeroportos Paulista será o responsável pela administração do bloco noroeste onde o Aeroporto de Assis, “Marcelo Pires Halzhausen”.

Os vereadores Alexandre Cachorrão e Vinícius Simili são grandes defensores da importância de fomentar os voos em Assis. “A parceria com o setor privado com certeza trará um grande desenvolvimento para nossa cidade e região”, afirma Vinícius.

Alexandre Cachorrão que também é Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo de Assis, segue no mesmo sentido, “Será um grande avanço para nossa cidade, pois gerará mais desenvolvimento, emprego e impulsionará o turismo local”.

Os vereadores ressaltam a importância da Câmara Municipal nesta importante conquista, e estarão acompanhando todo esse processo de fomento em Assis.

Fonte: Alexandre Cachorrão