Vereadores comemoram novo empreendimento em Assis e celebram contratação de mais de 300 funcionários

por Analli Venâncio última modificação 26/07/2023 15h35

Os vereadores de Assis, marcaram presença na inauguração da primeira loja do Grupo Muffato na cidade (25/7), o novo empreendimento gerou mais de 300 empregos.

De acordo com o diretor do grupo, Everton Muffato, a equipe definiu Assis como um município de potencial, o novo empreendimento deverá atender cerca de 50 municípios.

“Fomos muito bem recebidos em Assis e trazendo desenvolvimento e renda para região, temos nossa cultura de reinvestimento na cidade do que é gerado pelo próprio município, no desenvolvendo projetos e capacitação e assim crescer juntamente com os fornecedores da região”, completou Muffato.

Vereadores falam sobre novo empreendimento

Viviane Del Massa – Presidente da Câmara

“Antes de ser inaugurado, houve o surgimento de vagas para a construção o que automaticamente tivemos naquele momento a geração de empregos, impostos que também são gerados para o nosso município. Agora temos centenas de pessoas trabalhando para manter o funcionamento do supermercado, o que fomenta a economia da nossa cidade”.

Gerson Alves

“Nesse momento nós parabenizamos o Grupo Muffato, por ter confiado este investimento em nossa cidade, ressaltando o grande potencial econômico que Assis possui, um município de desenvolvimento e crescimento”.

Fernando Vieira

“A gente fica muito feliz é um dia de festa e celebração na nossa cidade, pois nós temos hoje um grande grupo conhecido nacionalmente. Assis é dona de um terreno fértil e de grande potencial, seguimos felizes diante das novas oportunidades, gerando emprego e desenvolvimento”.

Rogério Nascimento

“Temos um conjunto de boas ações, ao lado o Executivo que não mediu esforços para que a empresa se instalasse na cidade, tivemos aqui uma inauguração em tempo recorde e agora o que podemos desejar é sorte, pois temos aqui a vinda de novas oportunidades profissionais, bem como Assis e região seguem sendo beneficiadas”.

Pastor Nivaldo da Pedalada

“Tivemos o aumento da empregabilidade e aquecimento do comércio a nossa cidade está de parabéns, vejo Assis em crescimento e com isso nossas famílias agradecem. A cidade está melhorando para todos e trazendo também clientes de outros municípios que compram e aquecem o comércio assisense”.

Tenente Genova

“Um empreendimento como esse, mostra como nossa cidade ganha, evolui e fica cada vez mais bonita. Hoje contemplamos o que posso chamar de maravilha, bons preços e mercadorias de qualidade. Fico feliz em estar compartilhando esse momento de alguma forma dentro da Casa de Leis, trabalhando para que Assis evolua ainda mais”.