Vereadores conseguem 300 mil reais que faltavam para a iluminação do Tonicão

por Stéfani Cordeiro última modificação 09/02/2022 16h00

No dia 02 de fevereiro os vereadores da Câmara Municipal, Fernando Vieira, Rogério Nascimento, Douglas Azevedo e Tenente Gênova estiveram no Estádio Municipal, Antônio Viana Silva - “Tonicão” para recepcionar o Deputado Estadual, Reinaldo Alguz - PV de São Paulo.

Com a presença dos vereadores e também do Prefeito Municipal, José Fernandes, o Deputado anunciou a liberação de um recurso de 300 mil reais para o Estádio. A demanda se deu por intermédio do vereador Fernando Vieira, junto ao Secretário Municipal de Esportes, César Nunes, que apontou a necessidade de instalação de iluminação no Tonicão.

“Eu fico muito feliz em realizar esse sonho do assisense em poder ter um estádio iluminado para que uma praça esportiva dessa magnitude tenha condições de atender tanto a equipe do Vocem quanto a do Clube Atlético Assisense, bem como qualquer outra atividade esportiva, como o atletismo e também eventos culturais, como shows entre outros eventos de grande porte.”, enfatiza Fernando Vieira.

“Agradecemos a articulação política do assessor parlamentar do Deputado, Enrico Misasi e Reinaldo Alguz, Eduardo Sotana (Tatu), ex-prefeito de Maracaí, por ter nos auxiliado em toda a parte técnica relacionada à aquisição e obtenção desta importante Emenda que vai beneficiar o esporte na nossa cidade e na nossa região.”, finalizam os vereadores.

Fonte: Câmara Municipal de Assis