Vereadores de Cândido Mota visitam Câmara de Assis

por Analli Venâncio última modificação 05/01/2023 16h05

Imagem: A presidente da Câmara de Assis, Viviane Del Massa (no centro da foto), ladeada pelos vereadores da cidade de Cândido Mota, Vinícius Nascimento (1º secretário), Regina Jabur (presidente), Elaine Guedes (vice-presidente) e José Clóvis Zambito (2º secretário).

A presidente Viviane Del Massa (PP), recebeu na manhã desta quinta-feira (5/01), a visita dos representantes do Legislativo da mesa diretora da cidade de Cândido Mota.

A reunião aconteceu no gabinete da presidente, os parlamentares discorreram sobre temas pautados durante o exercício do ano passado, projetos futuros e demandas do município.

Regina Jabur (PSD), presidente da Câmara de Cândido Mota, disse que se surpreendeu com a estrutura da Câmara de Assis, tanto na parte organizacional, como também nos serviços de comunicação.

“É impressionante essa estrutura, rádio, televisão e equipe, ficamos felizes com o compartilhamento e atenção, pautamos assuntos importantes e vimos a relevância de levar à população, a informação de forma séria e responsável, como vem sendo feito aqui. Muito do que vimos hoje, irá contribuir para fortalecer e melhorar nossa atuação na cidade de Cândido Mota”, analisou.

Para Viviane Del Massa (PP), o encontro de duas mulheres à frente do Legislativo de suas cidades, chama a atenção sobre a competência da classe feminina na ocupação de cargos de liderança, mais ocupados por homens.

“Nosso trabalho é algo para inspirarmos outras mulheres a exporem suas ideias e colocá-las em prática, vemos que quando compartilhamos nossos projetos e discutimos pautas importantes temos ainda mais influência e força para tornarmos nossa cidade e região, mais acessível e justa”, enfatizou Del Massa.